Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal do último dia 4 de Abril foi aprovado, por unanimidade, o Requerimento apresentado pela bancada oposicionista ao desgoverno do prefeito Sancler Ferreira, que pedia a instauração de CPI para investigar o caos em que se encontra a rede básica de saúde no Município.
Amanhã, portanto, completa 10 dias da autorização para a instauração desta CPI, no entanto, há um forte cheiro de “arrependimento” no ar.
Na ausência do vereador José Gomes, aquela Sessão foi presidida pelo vereador Tabaco, ao qual recai a responsabilidade de editar resolução instaurando a CPI. Esta resolução é o ato administrativo necessário para que a CPI exista de fato.
Mas o que será que a escória da política, representada pelo Ilustríssimo vereador Tabaco está esperando para cumprir com sua obrigação? Que continuem a morrer pessoas inocentes? Que o povo se revolte e lhe dê uma surra na rua?
Tudo bem que ele é um grande golpista, mas será que ele conseguiria dar um golpe capaz de calar a boca de todos os vereadores? Será?
O fato é que o povo de Tucuruí precisa saber quando os trabalhos desta CPI irão começar, quem serão os seus membros e qual será a metodologia de trabalho.
Estamos de olho!
Nota:
Tabaco sempre fez mal à saúde mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário